Quarta Feira,23 de Outubro de 2019 São 08h48

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Administração Municipal de Vera realizará a festa em comemoração ao Dia das Crianças

08/10/2019 - 13:50:35

No próximo sábado dia 12 de outubro a Administração Municipal de Vera através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto em parceria com as demais secretarias estará realizando uma grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças. A abertura do evento está prevista para às 15h e deve seguir até às 18h, e contará com diversos brinquedos infláveis, pula pula, além de pinta cara e o tradicional trenzinho Maria Fumaça.

Além das brincadeiras as crianças poderão degustar, picolés, refrigerantes, pipoca colorida, algodão doce e muito mais. Vale lembrar que toda essa diversão para a garotada é gratuita. quem faz o convite para que o papai, a mamãe e os responsáveis levem as crianças para participar desta tarde de muita brincadeira e diversão é o Rodrigo Gomes Chefe do Departamento de Cultura de Vera.

“Neste sábado em mais um ano, estaremos realizando o dia das crianças, na Praça Central 13 de Maio. Então já queremos estender o convite para que a mamães e os papais para trazer suas crianças para ter uma tarde super dinâmica, divertida e atrativa para as crianças. Tudo gratuito para a população verense. Então não deixe seu filho ficar em casa neste dia, venha com ele para a praça, venham se divertir. E ressalto que o nosso parquinho da Praça que está em reforma, vai receber uma nova ala totalmente dinâmica. Terá uma ala para criancinha de 0 a 5 anos e uma ala para crianças maiores e a reinauguração do nosso parquinho tão esperado por nossas crianças. Venham celebrar este dia maravilhoso com a gente. E a Administração Municipal faz tudo isso com muito amor e muito carinho para as nossas crianças verenses”, concluiu Gomes.

No ano passado mais de 2 mil e 500 crianças participaram da festa em uma tarde de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras e brinquedos.

Fonte:Departamento de Cultura