Segunda Feira,18 de Novembro de 2019 São 05h31

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

CMEIs Vovó Camilo e Padre Antônio realizam festa agostina

12/08/2019 - 07:44:53

Na noite do último sábado (03) os CMEIs Padre Antônio e Vovó Camilo sede e extensão realizam a festa agostina com o objetivo de promover a integração entre os CMEIs, o Conselho Deliberativo Escolar e toda a Comunidade Escolar. A festa teve início às 19h e contou com as apresentações das turmas do berçário I e II, e do Maternal I e II dos CMEIs Padre Antônio e Vovó Camilo sede e extensão. E também houve apresentação dos funcionários dos dois CMEIs.

A festa contou com grande público. De acordo com a organização do evento os alimentos foram levados pelos pais e responsáveis dos alunos para serem compartilhados entre os CMEIs e a comunidade escolar, pois o objetivo da festa não é ter fins lucrativos.  Além dos alimentos e bebidas levados pela comunidade, as unidades escolares ofereceram caldos, canjica, cachorro quente e pipocas.

A diretora da CMEI Ilma de Souza Ribeiro Almeida expôs a importância da festa para a interação entre as crianças e a proximidade da Comunidade Escolar. “Este momento foi muito bom estamos felizes. Pela participação das famílias. Onde houve a apresentação das crianças no evento, que mostra de fato o trabalho que é realizado nos CMEIs. E foi um momento para os pais poderem prestigiar seus filhos apresentando. A importância deste evento é a interação entre os CMEIs e a Comunidade Escolar. Nós da equipe gestora dos CMEIs queremos agradecer participação dos pais, dos funcionários e toda a equipe que colaborou de uma forma ou de outra para que o evento acontecesse. Quero agradecer também a toda a secretaria de Educação e de Assistência Social pelo apoio”, ressaltou Ilma.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto Cecília Gabriela Moraes, parabenizou os servidores e as equipes gestoras pela belíssima festa. “Parabenizo aos servidores e equipes gestoras dos CMEIs que juntamente com o CCDE realizaram uma grandiosa festa comunitária”, finalizou Gabriela.

Fonte:Dieny Vieira