Sábado,25 de Janeiro de 2020 São 03h24

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Departamento de Cultura informa período de matrículas para oficinas culturais

07/01/2020 - 19:50:51

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto através do Departamento de Cultura de Vera informa, que as matrículas para as oficinas do Centro Cultural, Esportivo e Social serão realizadas de 15 a 31 de janeiro de 2020.

De acordo com o chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes, para as crianças que já participam das oficinas culturais só precisam atualizar o cadastro uma vez que a documentação necessária já foi entregue a direção do Centro Cultural. E para as novas matrículas serão necessários, todos os documentos da criança bem como os dos pais ou responsáveis além da comprovação de residência.

Os documentos necessários para realizar as matrículas são: cópias dos documentos pessoais da criança (Certidão de nascimento ou RG e CPF), dos pais ou responsáveis comprovante de endereço atualizado e o número do NIS (Número de Identidade Social) quem não tiver o número do NIS pode tirar o mesmo no CRAS de Vera.

Haverá vagas disponíveis para as oficinas de Ballet e Jazz no período matutino. 15 vagas para os dois períodos no Artesanato. 20 vagas para aulas de música no Violão, Teclado e Flauta Doce pela manhã e vagas da música a tarde e 20 vagas para capoeira.

As crianças que queiram fazer Ballet, Jazz devem estar na faixa etária entre 05 e 17 anos.  Para as oficinas de Artesanato e Siriri de 07 a 17 e para fazer música Violão, Teclado, Flauta Doce, e Capoeira masculino e feminino em que à idade dos participantes vai de 08 a 17 anos.

Vale lembrar que as inscrições serão realizadas no Centro Cultural, Esportivo e Social, antiga Escola São Judas Tadeu, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Após o preenchimento das vagas ofertadas será feito cadastro reserva.

Fonte:Dieny Vieira