Quinta Feira,15 de Novembro de 2018 São 12h37

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Estrada que dá acesso a fazendas e as cidades de Feliz Natal e Nova Ubiratã está interditada

A interdição se deve a reforma da ponte, a estrada deve ser liberada até a próxima segunda-feira (12)
07/11/2018 - 09:13:31

Secretaria de Obras interdita estrada que dá acesso às fazendas Itaúbas, Jaçanã, ao Assentamento Califórnia e as cidades de Feliz Natal e Nova Ubiratã na manhã desta terça-feira (06). A interdição da estrada se deve a reforma da ponte. Nove servidores da secretaria estão trabalhando nesta obra. De acordo com o Secretário de Obras de Vera, Edson Bormann, a previsão é que a estrada seja liberada no máximo até a próxima segunda-feira (12).

“A ponte estava com problemas. E pensando no escoamento da safra 2018/2019 estamos reformando toda a ponte e trocando todo seu madeiramento. Nossa equipe já começou os trabalhos hoje cedo. Então pedimos para a população que usa aquela estrada ter um pouco de paciência, que estamos trabalhando para dar condições de todos os fazendeiros daquela região, escoar suas safras nos meses de fevereiro, março do ano que vem”, ressaltou Bormann.

Durante o período de interdição, as pessoas que necessitam trafegar por esta estrada que é uma das mais importantes do município terão que pegar um desvio. Ainda segundo o secretário a estrada por onde passa o desvio já havia sido toda arrumada pensando nesta situação.

“A estrada está toda sinalizada com placas indicando o desvio que começa ali na divisa do Assentamento Califórnia passando pela sede do Assentamento e sai na toca da onça, onde já desvia da ponte, então tem esse acesso de estrada totalmente arrumadinha que a gente arrumou já pensando nessa questão. E o desvio dá uns 5 ou 6 quilômetros apenas”, concluiu Edson.

 
 

Fonte:Dieny Vieira