Terça Feira,26 de Março de 2019 São 09h15

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é prestigiado por mais de 350 Mulheres

No Centro de Eventos mulheres participaram de uma tarde pensada e organizada especialmente para elas
11/03/2019 - 15:08:36

Neste domingo (10) o Centro de Eventos Olímpio Giacomelli, recebeu mais de 350 mulheres para uma tarde de muita diversão e descontração, em um evento de fato pensado e organizado para as mulheres verenses. O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi realizado pela Prefeitura de Vera através da Secretaria de Assistência Social. E teve início às 15h e contou com muitas brincadeiras, música e alegria.  

A organização além de fazer uma linda decoração com flores e balões, ainda colocou em cada mesa adjetivos que enalteceram os perfis das mulheres que se fizeram presentes. Entre os adjetivos estavam as Charmosas, Guerreiras, Sonhadoras, Carinhosas, Mãezonas, Sábias, Virtuosas, Apaixonadas, Belas, Encantadoras, Maravilhosas, Amigas, Princesas entre outros.  

Lúcia Silvério foi uma das participantes ela ressaltou a importância do evento, explicou que participa de todas as edições e falou sobre o que ela mais gosta. “É um evento muito importante, um dia que as mulheres têm só para elas, em que nos podemos deixar os afazeres de casa, os filhos e vir aqui participar, se motivar, brincar e dar bastante risada é maravilhoso. Eu participo de todas as edições que a Prefeitura realiza. Sempre participo das brincadeiras gosto bastante, principalmente da brincadeira “o que tem na bolsa” eu sempre tenho o que elas pedem”, destacou Lúcia.

A tarde contou com muitas brincadeiras entre elas a dança da cadeira e a dança da pisadinha que esta famosa nas redes sociais e em vídeos no youtube. Além de darem muita risada e se divertirem as mulheres também degustaram um delicioso coffee break. A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Rosângela Giacomelli, ficou satisfeita com o resultado do Evento.

“A gente pensa com muito carinho nas mulheres, hoje elas são valorizadas é o que a gente quer. Que as mulheres sejam valorizadas, que elas venham participar conosco e tenham um tarde para elas, que venham e brinquem, que tenham seu laser. É isso que queremos que todas as mulheres venham para este evento e se divirtam. Todo ano fazemos esse evento pensando nas mulheres, modificamos algumas coisas, mas sempre pensando com muito carinho nelas e no final entregamos uma lembrancinha, para que elas lembrem desse evento com carinho”, ressaltou Rosângela.

Fonte:Dieny Vieira