Quarta Feira,19 de Junho de 2019 São 11h52

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Moradores do Bairro Vida Nova vão receber nesta quarta-feira títulos de propriedades definitivos

Os títulos serão entregues pela Administração Municipal de Vera e pela Diretoria do INTERMAT
18/12/2018 - 16:45:10

Na noite desta quarta-feira (19), a partir das 19h00, será realizada nas dependências do Centro de Eventos Olímpio Gioacomelli, a entrega dos os títulos de propriedades definitivos aos moradores do bairro Vida Nova da cidade de Vera. A entrega dos títulos será feita pelo Prefeito Moacir Giacomelli, juntamente com representantes do Governo do Estado de Mato Grosso através da Diretoria do INTERMAT (Instituto de Terras de Mato Grosso).

Este não é o primeiro bairro de Vera que o chefe do executivo municipal luta para regularizar. Em sua gestão passada Moacir regularizou também os bairros Princesa Izabel, e Bom Jesus que eram clandestinos. Para o prefeito isso é mais uma conquista para os moradores de Vera.

“Na gestão passada regularizei os bairros Princesa Izabel, e Bom Jesus. Agora estou regularizando o bairro Vida Nova. A entrega desses títulos para estes moradores é um luta da nossa administração. Em novembro encaminhamos os documentos para o cartório, para ser realizada a averbação, assim que foram devolvidos para a administração municipal, os documentos foram encaminhados para o INTERMAT, que confeccionou os títulos definitivos das propriedades que agora serão entregues aos moradores. Eu fui eleito para trabalhar pela população de Vera e esta é mais uma conquista para os nossos moradores”, ressaltou Giacomelli.

O prefeito informou que o bairro Vida Nova foi todo regularizado, dentro das normas dos loteamentos municipais, e todos os lotes já se encontram com matrículas individuais. Os títulos de propriedades definitivos foram emitidos em nome dos moradores e será entregue cada um deles em um evento realizado pela Prefeitura Municipal.

Fonte:Dieny Vieira