Terça Feira,18 de Dezembro de 2018 São 10h43

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Pai e filho morrem após homem brigar com esposa e jogar carro contra caminhonete

06/01/2017 - 10:04:26

Um homem, que não teve o nome divulgado e o filho dele de nove anos, morreram na noite da última quinta-feira (05), em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), após um grave acidente de trânsito. Segundo as informações, o motorista teria discutido com a esposa, colocado os dois filhos dentro do carro e saído em alta velocidade. Depois, ele teria aguardado um veículo vir na direção contrária para bater de frente com ele. A outra criança, de 13 anos, ficou ferida.

Segundo as informações da polícia, o homem teria discutido com a mãe das crianças antes do acidente. Ele então colocou os dois menores dentro do carro e saiu em alta velocidade. O motorista ainda andou pela contramão de uma das vias da cidade até parar em uma estrada vicinal, em direção a Nova Mutum.
 
Após alguns quilômetros, ele parou e esperou algum carro vir na direção contrária, momento em que bateu de frente com uma caminhonete. O menino de 9 anos morreu no local, junto com o pai. O outro garoto foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e segue internado.
 
Por sorte, o motorista da caminhonete não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Civil apurou junto aos familiares que o pai estava com o intuito de se matar junto com as crianças. O caso está sendo investigado. Os corpos das vítimas serão transladados para Cuiabá. 

Fonte:olhar direto