Quinta Feira,04 de Junho de 2020 São 12h55

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

População de Vera comparece em peso para prestigiar a chegada de 2020

O Réveillon foi realizado na Praça 13 de Maio e contou com moradores de Vera e de cidades vizinhas
03/01/2020 - 15:06:53

A Prefeitura Municipal de Vera através do Departamento de Cultura realizou na noite de ontem (31) o Réveillon 2019. O Evento foi realizado na Praça 13 de Maio e contou com a animação da Banda Alto Astral de Cuiabá e do DJ Michel. A festa teve início às 23h30 quando a Banda subiu ao palco e começou a animar a multidão que se fazia presente na praça esperando a chegada de 2020. A banda fez a contagem regressiva e o público presente pode brindar a chegada do ano novo com sete minutos de um belíssimo show pirotécnico que iluminou o céu de Vera.

Além da população verense a cidade recebeu pessoas de cidades vizinhas como Sorriso, Feliz Natal e Sinop como era o caso de Juliana Bento de Oliveira que veio visitar alguns amigos e aproveitou para prestigiar a festa. “Eu vim para Vera na verdade para visitar alguns amigos de longa data, mas como já estava quase na véspera da virada eles me convenceram a ficar para passar a virada aqui. A muito tempo Vera não tinha uma festa tão bonita no fim de ano, na qual pudéssemos nos reunir e confraternizar com esse espírito de esperança e renovação que é o símbolo do Réveillon e a Administração Municipal está de parabéns por ter organizado esta festa tão linda, pensando no lazer, e no entretenimento da população”, destacou Juliana.

Para o Prefeito Moacir Luiz Giacomelli o réveillon é um momento de esperança e renovação. Ele explicou que quis fazer esta comemoração para trazer mais lazer e diversão para os moradores de Vera. “A Administração de Vera se preocupa em atender a sociedade. E este ano tivemos campeonatos na área do esporte, tivemos festival da canção e não tinha como não fazer uma festa boa e bonita neste final de ano. E por isso estamos investindo também em diversão e lazer para a sociedade uma vez que o dinheiro é público. E arrecadamos dinheiro não só para obras, mas também tem que ter uma diversão para a população. Por que a sociedade merece e precisa. E a população de Vera veio porque entendeu que esta festa foi pensada e organizada para eles. Espero que eles tenham gostado”, ressaltou o gestor.

A festa foi organizada pelo Departamento de Cultura de Vera que não mediu esforços para que a população pudesse curtir a chegada de 2020 em grande estilo. Rodrigo Gomes chefe do departamento fez uma avaliação do evento. “Eu estou muito feliz de poder realizar em mais um ano a edição do nosso Réveillon. E este ano indo para 2020 em grande estilo. E trazendo uma banda direto de Cuiabá para fazer uma grande festa para a população verense. A Administração Municipal em todo momento tomou todos os cuidados para fazer uma linda festa, tranquila onde a população possa se divertir com sua família e celebrar a chegada de 2020. Com a queima de fogos lindíssima que coloriu nosso céu. Então nosso balanço é positivo. Em nome do nosso prefeito nossos agradecimentos por que o Moacir em nenhum momento se esquivou de fazer uma festa grandiosa como nós pudemos presenciar. E a população entendeu nossa intenção, aceitou nosso convite e compareceu em peso para prestigiar o réveillon 2019. E fica aqui os meus agradecimentos a população verense, por sempre prestigiar os nossos eventos públicos”, concluiu Rodrigo. 

Fonte:Dieny Vieira Foto: Agência