Sábado,25 de Janeiro de 2020 São 04h19

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Prefeito convida moradores do Bairro Vida Nova para receber seus títulos de propriedades definitivos

Os títulos serão entregues pela Administração Municipal de Vera e por representantes do INTERMAT e do Governo do Estado
12/12/2019 - 07:39:57

O prefeito de Vera Moacir Luiz Giacomelli, convida os moradores do Bairro Vida Nova que ainda não receberam seus títulos de propriedades definitivos para a entrega oficial do documento que será realizada na noite da próxima sexta-feira (13) de dezembro no auditório do Centro de Eventos Olímpio Giacomelli, a partir das 19h00. A entrega dos títulos será feita pelo Prefeito Moacir, juntamente com representantes do Governo do Estado de Mato Grosso através da Diretoria do INTERMAT (Instituto de Terras de Mato Grosso). Para o prefeito essa é mais uma conquista para os moradores de Vera.

“Foi feito um trabalho de legalização para viabilizar os títulos para quem é proprietários de casas do Bairro Vida Nova. E no final do ano passado foi entregue para parte dos moradores do Bairro, por que aqueles títulos que foram entregues foram via Governo do Estado. E estas 51 casas que estão sendo legalizadas agora, que o título já está expedido são as casas que foram financiadas via Caixa Econômica Federal. Então foi um trabalho via INTERMAT, onde foi viabilizado o título que será entregue para cada morador, por que a preocupação da Administração é regularizar todos os bairros. A regularização do bairro Vida Nova está sendo finalizada agora, no bairro Princesa Isabel e o Bom Jesus fizemos isso. E agora partimos para fazer a papelada do bairro Ênio Pipino, para fazer o desmembramento dos lotes para poder regularizá-lo também. Quero fazer um convite aqui para as pessoas que moram no bairro Vida Nova que tem a casa financiada pela Caixa Econômica que venham na sexta-feira a noite a partir das 19h no Centro de Eventos receber seus títulos de propriedades definitivos. E este é o trabalho da Administração de Vera atendendo a sociedade”, destacou o gestor municipal.

O prefeito informou ainda que o bairro Vida Nova foi todo regularizado, dentro das normas dos loteamentos municipais, e todos os lotes já se encontram com matrículas individuais. Os títulos de propriedades definitivos foram emitidos em nome dos moradores e será entregue cada um deles e forma totalmente gratuita. Este é o terceiro bairro de Vera que o chefe do executivo municipal luta para regularizar. Em sua gestão passada Moacir regularizou também os bairros Princesa Isabel, e Bom Jesus.

Fonte:Dieny Vieira