Segunda Feira,22 de Abril de 2019 São 00h37

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Prefeito Moacir Giacomelli realiza entrega de nova ambulância para a saúde de Vera

05/12/2018 - 14:49:31

Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito de Vera Moacir Gioacomelli, realizou a entrega de uma Chevrolet Montana ambulância para a Secretaria de Saúde. A entrega da chave do veículo foi feita para o secretário de saúde Waldir Alessandro Gabriel, em frente ao paço municipal. 

A saúde do município de Vera, já conta com outras ambulâncias como; uma S10 Ambulância, uma Ambulância Renault Master e uma Toyota Hilux Ambulância. E agora recebe uma Chevrolet Montana ambulância. Segundo o prefeito o veículo custou cerca de R$ 86 mil reais e será colocada de imediato a disposição da sociedade verense. 

“Conseguimos esta ambulância lá em Brasília, na época foi através do Blairo Maggi e está aí. Hoje estamos recebendo ela e entregando para a secretaria de saúde. Hoje a nossa secretaria de saúde conta com diversas ambulâncias e ônibus, podemos dizer que temos uma frota invejável se compararmos com a de outros municípios. Claro que temos que cuidar para que estes veículos durem por muitos anos e o secretário vai cuidar. Investimos em torno de R$ 86 mil reais. E é com responsabilidade que a entregamos para a secretaria de saúde. Isso tudo vem por que temos trabalhado. E a administração de Vera, trabalha para atender os anseios da sociedade”, concluiu o Moacir.

De acordo com Waldir a ambulância vai atender a chamados de urgência e emergência dentro do perímetro urbano de Vera. Ela também deve ser utilizada para remover pacientes de Vera para os municípios de Sorriso e Sinop. 

“Essa ambulância vem em boa hora. Quero primeiramente agradecer a Deus, e ao nosso prefeito Moacir Giacomelli, que vem trabalhando forte e investindo na saúde de Vera. Essa ambulância veio para darmos um conforto maior para nossa sociedade. Como ela é uma ambulância de porte pequeno ela será utilizada para fazer o socorro rápido, e para levar pacientes para Sorriso, Sinop e atender a chamados de urgência e emergência dentro do município”, destacou o secretário.

Vale lembrar que na semana passada o prefeito entregou um ônibus para a saúde. O novo ônibus vai realizar o transporte de pacientes que necessitam realizar tratamentos e exames em cidades como Sorriso, Sinop e Cuiabá.  Com a entrega do veículo para a pasta o antigo ônibus da saúde será transferido para o transporte escolar. 

Fonte:Dieny Vieira