Sábado,19 de Setembro de 2020 São 18h04

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Prefeitura confirma 19ª morte por covid em Sinop

23/06/2020 - 20:49:17

A prefeitura confirmou, há pouco, o registro da 19ª morte por coronavírus em Sinop. Segundo a assessoria, a paciente que veio a óbito é do sexo feminino, 72 anos, e foi internada no hospital regional no dia 15 de junho. Ela morreu nesta segunda-feira e o resultado positivo para covid-19 foi confirmado hoje.

O boletim epidemiológico do município aponta que há, ainda, outro possível óbito pela doença em investigação pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). O documento detalha também que 288 pessoas tiveram exame positivado para covid-19 desde o início da pandemia.

No total, 228 pacientes estão recuperados e 37 são monitorados em isolamento domiciliar. Há ainda uma pessoa internada em enfermaria de um hospital privado e três internadas no hospital regional, sendo que duas estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A prefeitura divulgou que Sinop tem 591 casos suspeitos, sendo que 393 foram verificados por meio de testes rápidos e aguardam confirmação. Outras 198 pessoas aguardam resultados de exames.

Entre as pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus, 576 estão em isolamento domiciliar e 15 estão internadas. No hospital regional, quatro estão em enfermarias e uma está em UTI. Em hospitais particulares, nove pessoas estão em enfermarias e uma está em UTI.

 

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

 

Fonte:Só Notícias