Quarta Feira,08 de Julho de 2020 São 09h18

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Prefeitura de Vera decreta ponto facultativo

Serviços essenciais serão mantidos.
10/06/2020 - 14:00:00

A Prefeitura Municipal de Vera estabelece através do decreto nº. 0057/2020, ponto facultativo nas repartições públicas do Município, no dia 12 de junho em virtude do ponto facultativo nacional de Corpus Christi no dia 11 de junho e a fim de reduzir a circulação de pessoas na cidade como medida de prevenção e proteção no combate ao coronavírus.

As Secretarias Municipais suspenderam suas atividades normais no dia 10 de junho, respectivamente nos seus horários de atendimento e retornarão às atividades normais no dia 15 às 07h, com atendimento ao público.

O Pronto Atendimento Municipal, e a Unidade Básica de Saúde Sol Nascente considerados serviços essenciais neste momento de Pandemia Mundial provocada pelo Coronavírus deverão ter expediente normal nos dias 11 á 14 de junho.

Ficam convocados neste decreto todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento para comparecerem aos seus postos de trabalho nos respectivos dias, e ou para o atendimento de escalas de trabalho em outras unidades.

A limpeza pública e a coleta de lixo não terão suas atividades suspensas, sendo que, no dia 12 de junho o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura organizará um sistema de escala para os servidores ou cooperados responsáveis pelos serviços.

Segue o link do decreto: https://www.vera.mt.gov.br/fotos_downloads/1200.pdf .

Fonte:Dieny Vieira