Quinta Feira,06 de Agosto de 2020 São 06h52

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Prefeitura emite novo decreto suspendendo a realização de missas e cultos presenciais em Vera

A medida se deve ao município estar entre as nove cidades consideradas de muito alto risco de contaminação do coronavírus.
27/07/2020 - 17:39:31

Na manhã desta segunda-feira (27) a Prefeitura Municipal de Vera considerando que as medidas impostas para o controle da disseminação do novo coronavírus podem ser reavaliadas a qualquer tempo. Que o boletim informativo de nº 137 da situação epidemiológica do estado de Mato Grosso, classificou o município de Vera em situação de risco muito alto devido ao crescimento na taxa de contaminação.

O disposto no decreto de nº 081/2020/PJ/Vera-MT oriundo da Promotoria de Justiça da Comarca de Vera, pelo Gestor Municipal a suspensão de missas e cultos presenciais, enquanto a classificação de risco do Município assim permanecer, emitiu o novo decreto de nº 071/2020.

No decreto ficam suspensas a partir de hoje 27 de Julho de 2020, a celebração de missas, cultos e demais atividades religiosas presenciais até o dia 17 de agosto de 2020, quando será realizada nova avaliação sobre a possibilidade ou não do retorno das referidas atividades religiosas.

Segue em anexo o link do decreto; https://www.vera.mt.gov.br/fotos_downloads/1232.pdf.

Fonte:Dieny Vieira