Quinta Feira,21 de Março de 2019 São 14h04

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Prefeitura Municipal de Vera publica decreto de férias coletivas

Setores terão horário de atendimento diferenciado e algumas secretarias estarão com servidores de plantão
13/12/2018 - 13:55:26

A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Administração e Finanças definiu o período de férias coletivas para os servidores do poder executivo. Conforme as informações do decreto de nº 052/2018, as férias se iniciam no dia 20 de dezembro e seguem até o dia 19 de janeiro de 2019.  

“Estaremos trabalhando normalmente durante o período de férias coletivas. Neste período de fim de ano os departamentos de Compras, Contabilidade, Licitação, Tributação e Tesouraria, estarão funcionando no período da manhã das 7h às 12h. Os serviços essenciais serão mantidos. Só não haverá expediente nos dias 24 e 31 de dezembro. Se o cidadão verense precisar vir até a prefeitura pode nos procurar que estaremos atendendo”, destacou Roberto Carlos Dambrós, secretário de Administração e Finanças.

De acordo com as informações do secretário de Saúde do Município Waldir Alessandro Gabriel, desde o dia 03 de dezembro a Secretaria de Saúde de Vera já está atendendo com horário diferenciado. O atendimento na pasta será realizado das 07h às 13h. E no período de 20 de dezembro até 19 de janeiro os PSFs 1 e 2 estarão fechados.  Já o PA (Pronto Atendimento), o laboratório, o Centro de Reabilitação e a Farmácia estarão atendendo em horário normal.

A Secretaria de Obras, Transporte e Serviços já tem 15 servidores de férias desde o dia 1º de dezembro, no entanto contará também com duas equipes em plantão a de serviços urbanos que estará realizando a coleta de lixo orgânico e a limpeza da cidade como um todo. E uma equipe que continuará realizando o trabalho de recuperação e manutenção nas estradas do município e arredores o que é uma preocupação constante do secretário Edson Bormann.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto terá atendimento no mesmo horário da prefeitura das 07h às 12h. Já a Assistência Social terá expediente em regime de plantão no CRAS, com horário das 07h às 11h e das 13h às 17h.  Um tratorista e o inseminador da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio estarão de férias 15 dias e trabalharam os outros 15. Nesta não haverá expediente interno.

Fonte:Dieny Vieira