Terça Feira,18 de Dezembro de 2018 São 10h25

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Quatro ônibus são destruídos pelo fogo em Sorriso

19/08/2014 - 08:36:01

Quatro ônibus do transporte escolar foram incendiados, hoje de madrugada (por volta das 3hs), no pátio da Secretaria de Educação, na avenida Brasil, na área central da cidade. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram totalmente 3. O outro ficou parcialmente danificado. Os bombeiros tiveram muito trabalho para acabar com o fogo. Não houve feridos.

O vigia informou que dois homens foram vistos em uma moto, em atitude suspeita, próximo aos ônibus e depois saíram. A informação foi repassada para a polícia que está fazendo as investigações.

O local onde os ônibus ficam parados é próximo ao Hospital Regional e Unidade Pronto Atendimento. Os ônibus destruídos levavam crianças de assentamentos até a cidade, onde estudam. Cada um custou cerca de R$ 280 mil.

É o terceiro ataque a ônibus no Nortão em menos de dois meses. O primeiro foi em Sinop, quando foram destruídos 6 ônibus da empresa de transporte coletivo, no terminal de embarque e desembarque que fica na área central da cidade. O homem que confessou ter incendiado, por ordem de presidiários que não concordavam com mudanças no sistema de visitas e revistas, foi preso. O segundo ataque foi em Peixoto de Azevedo. Um ônibus Unidade Móvel de Saúde e um microônibus que leva pacientes também foram destruídos pelo fogo e a polícia aponta para ataque criminoso.

Fonte:Só Notícias