Sábado,08 de Agosto de 2020 São 07h36

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Reunião de elaboração do Calendário das Festividades 2020 será em janeiro, diz Chefe do Departamento

A reunião que normalmente acontece em dezembro desta vez acontecerá no dia 20 de janeiro.
16/12/2019 - 14:17:20

Quando se trata de eventos, nada melhor do que poder se planejar com antecedência seja para produzir, divulgar ou apenas participar. Dessa forma, tudo sairá da melhor maneira e todos terão uma visão clara de todos os eventos durante o ano. Para ajudar na organização e planejamento das atividades foi criado o Calendário das Festividades que irá ajudar na escolha das datas de forma dinâmica e simples.

Além disso, um calendário bem atualizado é uma excelente ferramenta para ajudar a prever possíveis demandas e encontrar novas oportunidades de datas anteriormente não consideradas. Pensando nisso o chefe do Departamento de Cultura de Vera Rodrigo Gomes comunica que a reunião de elaboração do calendário de festividades oficial do município será realizada no dia 20 de janeiro de 2020.

“Normalmente realizamos no mês de dezembro a elaboração do calendário para o próximo ano, porém, este ano como estamos com final de ano, com muitas atividades ainda em andamento, vamos realizar esta reunião no ano que vem no dia 20 de janeiro. Então já estou comunicando com muita antecedência as entidades, as associações de bairro e lideranças religiosas que todos os anos participam e reservem suas datas junto ao departamento de cultura para se programar e já deixar suas datas todas certas e 20 de janeiro às 19h aqui no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli, vir participar desta reunião. Eu gosto de frisar que é de suma importância, pois ali você está assegurando a suas datas e podem debater com as demais entidades que estarão aqui caso haja algum choque de datas. Para que todos entrem em um senso comum e saiam daqui com suas datas reservadas para o êxito dos eventos de 2020”, destacou Rodrigo.

O chefe do departamento ressaltou ainda que no calendário entram todos os eventos públicos já planejados de janeiro a dezembro: todas as ações das secretarias, e os demais que serão realizados após a elaboração do calendário. Este será disponibilizado impresso para as entidades que participaram da reunião e no site da prefeitura para que os cidadãos e os futuros promoters que venham atuar no município possam se programar e saber o que vai ser realizado mês a mês.

Vale lembrar que todas as entidades estão convidadas a participar da reunião para elaboração do Calendário das Festividades 2020.

Fonte:Dieny Vieira