Sábado,08 de Agosto de 2020 São 08h06

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Réveillon 2020 de Vera terá animação da Banda Alto Astral de Cuiabá e 8 minutos de Show Pirotécnico

Prefeito e Chefe do Departamento de Cultura confirmam atrações e convidam população de Vera e região para prestigiar
09/12/2019 - 13:35:22

2020

Na manhã desta segunda-feira (09) a Prefeitura de Vera através do Prefeito Moacir Luiz Giacomelli e do Chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes confirmaram as atrações do Réveillon de Vera. Este ano o município contará com um super evento para a virada de 2019 para 2020. De acordo com Rodrigo a população de verense pode esperar uma grande festa pensada e preparada para a família. 

“Estamos na fase preparatória para o grande Réveillon de Vera, vamos celebrar a passagem de 2019 para 2020 e a Administração Municipal pensando no entretenimento para a população verense este realizando este ano o Réveillon 2020. Já estamos com toda documentação preparada, já estamos com a banda ok, os fogos. Estamos nas organizações finais e teremos aqui em Vera, fazendo esta grande festa, esta grande virada marcando este ano a banda Alto Astral de Cuiabá. Eu quero frisar que a Administração este ano está contratando uma banda de qualidade e diferenciada de todos os anos. Esta banda além de ter o seu corpo musical base, ela ainda vem com três metais em palco e duas percussões. Então vamos trazer um réveillon mega diferenciado para a população verense, uma festa familiar, agradável e que a sociedade vai se sentir super bem na Praça e vai poder festejar este momento que é sempre único para as famílias. O evento terá início às 23h na Praça 13 de Maio onde vamos começar a preparação para a grande virada onde teremos um show pirotécnico de exatos 8 minutos, com fogos diferenciados e lindos como nosso prefeito nos pediu. Vale ressaltar que a queima de fogos será feita pela empresa impérios fogos que é especialista, e estamos tomando todos os cuidados para que seja uma festa tranquila, harmônica em que as pessoas se sintam à vontade para participar e prestigiar”, destacou Gomes. 

O prefeito aproveitou a oportunidade e convidou toda a população de Vera e de região para estar presente e prestigiar esta grande festa. “Para realizar esta grande festa eu notifiquei o Rodrigo, que fizesse um réveillon bonito para a nossa sociedade. Por que eu vejo que as famílias precisam de divertimento, de um lazer diferenciado ao menos uma vez por ano. E no ano passado não fizemos o réveillon, mas este ano eu solicitei que fizéssemos uma grande festa de qualidade para atender a todas as famílias da sociedade verense. E deixo aqui o convite que todas as famílias de Vera e também de toda a região venham e participem por que vai ser o réveillon que eu também estou esperando um réveillon bonito, com música boa e com fogos de qualidade, um evento preparado pensando nas famílias que elas participem e confraternizem. E se pessoas de outros municípios quiserem passar a virada em Vera são muito bem vindas. Vera está de portas abertas”, concluiu o prefeito. 

Fonte:Dieny Vieira