Domingo,19 de Maio de 2019 São 06h44

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Show de abertura das festividades dos 33 Anos de Vera é sucesso de público

O evento foi na Praça 13 de Maio, teve início às 22h com a Banda Regional Flor de Liz.
14/05/2019 - 17:59:30

Na noite do último sábado (11), foi realizada na Praça 13 de Maio, em Vera, a abertura oficial das festividades de aniversário de 33 anos de Emancipação Político-Administrativa do município. O evento teve início às 22h com o pronunciamento do Chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes, e em seguida a noite foi animada pela Banda Cuiabana Flor de Liz.

“Bom demais poder estar aqui, à gente está feliz de mais com esse carinho essa receptividade desde já a gente agradece ao grande Rodrigo, por esse carinho, que recepção. Queremos agradecer também a toda a equipe da organização, a toda população de Vera que nos recebeu muito bem. Esta já é a segunda vez que a gente vem e é sempre maravilhoso estar aqui. E agora comemorando os 33 anos da cidade. Assim que nós entramos no camarim nos deparamos com toda esta estrutura e eu até perguntei ao Rodrigo você tem certeza que é pra gente isso aqui? Por que raramente nos somos tratados desta forma, então muito obrigada mesmo. A banda Flor de Liz trouxe um repertório totalmente eclético e novo para animar a população de Vera”, ressaltaram os integrantes da banda.

O show foi sucesso de público. A Praça 13 de Maio ficou lotada com um público muito diversificado que foi de grupos de jovens a famílias inteiras que estiveram no local abrilhantando a noite e curtindo o evento. Entre o público encontramos Matheus Cappellari um jovem que hoje mora em Nova Mutum para estudar mais que não deixa de visitar a família que reside em Vera, e diz que o amor pela cidade onde nasceu só aumenta.

“Eu acho muito bom à questão da cultura para a nossa galera, por que quem mora aqui a um tempo sabe que a cidade é bem escassa de festas e shows. E eu acho muito bom que eventos como esse aconteçam para voltar aquela cultura da galera se unir aqui na Praça. A última festa que teve aqui na Praça que eu me recordo foi o carnaval e faz um tempo já. E eu acho que eventos como esse tinha que acontecer mais por uma questão cultural mesmo para população poder se unir. Eu quando falo de Vera quase me emociono a cidade que eu morei desde pequeno. Hoje moro em Mutum para estudar, mas meus pais ainda moram aqui e quando falo de Vera muita gente pode até zoar por que é cidade pequena e tal, mas independente de ser pequena ou grande o amor que eu tenho por essa cidade é gigante”, expôs Matheus.

Para o chefe do Departamento de Cultura de Vera Rodrigo Gomes, a abertura das festividades não poderia ter sido melhor. “Iniciamos a comemoração aos 33 anos de emancipação de nosso município Vera que é considerada a Princesinha do Nortão, uma cidade total e muito hospitaleira. Desde já queremos agradecer a todos os verenses que fazem parte desta história e que construíram aqui suas famílias seus lares e estão aí cada vez mais fazendo crescer nosso município. Em nome da Administração em Especial do nosso Prefeito Moacir Giacomelli, queremos agradecer imensamente a todos. Por que este evento só acontece graças aos munícipes. Iniciamos com o Show da Banda Flor de Liz receptividade deles conosco nota mil trazendo muita animação para a população verense nesta noite de sábado”, concluiu Gomes.  

Fonte:Dieny Vieira