Quinta Feira,18 de Julho de 2019 São 11h20

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Show de abertura das festividades dos 33 Anos de Vera é sucesso de público

O evento foi na Praça 13 de Maio, teve início às 22h com a Banda Regional Flor de Liz.
14/05/2019 - 17:59:30

Na noite do último sábado (11), foi realizada na Praça 13 de Maio, em Vera, a abertura oficial das festividades de aniversário de 33 anos de Emancipação Político-Administrativa do município. O evento teve início às 22h com o pronunciamento do Chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes, e em seguida a noite foi animada pela Banda Cuiabana Flor de Liz.

“Bom demais poder estar aqui, à gente está feliz de mais com esse carinho essa receptividade desde já a gente agradece ao grande Rodrigo, por esse carinho, que recepção. Queremos agradecer também a toda a equipe da organização, a toda população de Vera que nos recebeu muito bem. Esta já é a segunda vez que a gente vem e é sempre maravilhoso estar aqui. E agora comemorando os 33 anos da cidade. Assim que nós entramos no camarim nos deparamos com toda esta estrutura e eu até perguntei ao Rodrigo você tem certeza que é pra gente isso aqui? Por que raramente nos somos tratados desta forma, então muito obrigada mesmo. A banda Flor de Liz trouxe um repertório totalmente eclético e novo para animar a população de Vera”, ressaltaram os integrantes da banda.

O show foi sucesso de público. A Praça 13 de Maio ficou lotada com um público muito diversificado que foi de grupos de jovens a famílias inteiras que estiveram no local abrilhantando a noite e curtindo o evento. Entre o público encontramos Matheus Cappellari um jovem que hoje mora em Nova Mutum para estudar mais que não deixa de visitar a família que reside em Vera, e diz que o amor pela cidade onde nasceu só aumenta.

“Eu acho muito bom à questão da cultura para a nossa galera, por que quem mora aqui a um tempo sabe que a cidade é bem escassa de festas e shows. E eu acho muito bom que eventos como esse aconteçam para voltar aquela cultura da galera se unir aqui na Praça. A última festa que teve aqui na Praça que eu me recordo foi o carnaval e faz um tempo já. E eu acho que eventos como esse tinha que acontecer mais por uma questão cultural mesmo para população poder se unir. Eu quando falo de Vera quase me emociono a cidade que eu morei desde pequeno. Hoje moro em Mutum para estudar, mas meus pais ainda moram aqui e quando falo de Vera muita gente pode até zoar por que é cidade pequena e tal, mas independente de ser pequena ou grande o amor que eu tenho por essa cidade é gigante”, expôs Matheus.

Para o chefe do Departamento de Cultura de Vera Rodrigo Gomes, a abertura das festividades não poderia ter sido melhor. “Iniciamos a comemoração aos 33 anos de emancipação de nosso município Vera que é considerada a Princesinha do Nortão, uma cidade total e muito hospitaleira. Desde já queremos agradecer a todos os verenses que fazem parte desta história e que construíram aqui suas famílias seus lares e estão aí cada vez mais fazendo crescer nosso município. Em nome da Administração em Especial do nosso Prefeito Moacir Giacomelli, queremos agradecer imensamente a todos. Por que este evento só acontece graças aos munícipes. Iniciamos com o Show da Banda Flor de Liz receptividade deles conosco nota mil trazendo muita animação para a população verense nesta noite de sábado”, concluiu Gomes.  

Fonte:Dieny Vieira