Sábado,16 de Fevereiro de 2019 São 00h56

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Sistema de abastecimento de água em Vera recebe melhorias

18/08/2014 - 09:54:44

O sistema de abastecimento de água em Vera está passando por melhorias que vão garantir ainda mais a qualidade do serviço no município. Uma delas é a reforma do reservatório, localizada na Avenida Padre Antônio - Centro, com capacidade de reservação de 150 mil litros. O reservatório atende os todos os bairros da cidade, beneficiando cerca de 2.300 moradores.

 De acordo com o gerente de operações da concessionária, Diego Dal Magro, a obra consiste na recuperação da estrutura física, com pintura e vedação. “A medida integra uma série de melhorias que a concessionária promove no sistema de abastecimento de água, fundamental para aperfeiçoar a eficiência operacional do reservatório”, destaca.

 Conforme Dal Magro, as ações fazem parte de um plano de investimentos que prevê também a ampliação da rede de esgoto do município. Segundo ele, a meta da concessionária é que, até 2016, 70% da população tenha acesso à rede de esgotamento sanitário.

 A Águas de Vera é administrada pela Nascentes do Xingu, subsidiária da Aegea Saneamento, que detém 15% do mercado de saneamento do país. Nos próximos anos, estão previstos investimentos de R$ 220 milhões nas 19 cidades atendidas pela empresa em Mato Grosso.

Fonte:Assessoria