Sexta Feira,14 de Dezembro de 2018 São 00h53

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Sistema de abastecimento de água em Vera recebe melhorias

18/08/2014 - 09:54:44

O sistema de abastecimento de água em Vera está passando por melhorias que vão garantir ainda mais a qualidade do serviço no município. Uma delas é a reforma do reservatório, localizada na Avenida Padre Antônio - Centro, com capacidade de reservação de 150 mil litros. O reservatório atende os todos os bairros da cidade, beneficiando cerca de 2.300 moradores.

 De acordo com o gerente de operações da concessionária, Diego Dal Magro, a obra consiste na recuperação da estrutura física, com pintura e vedação. “A medida integra uma série de melhorias que a concessionária promove no sistema de abastecimento de água, fundamental para aperfeiçoar a eficiência operacional do reservatório”, destaca.

 Conforme Dal Magro, as ações fazem parte de um plano de investimentos que prevê também a ampliação da rede de esgoto do município. Segundo ele, a meta da concessionária é que, até 2016, 70% da população tenha acesso à rede de esgotamento sanitário.

 A Águas de Vera é administrada pela Nascentes do Xingu, subsidiária da Aegea Saneamento, que detém 15% do mercado de saneamento do país. Nos próximos anos, estão previstos investimentos de R$ 220 milhões nas 19 cidades atendidas pela empresa em Mato Grosso.

Fonte:Assessoria