Quarta Feira,03 de Junho de 2020 São 15h39

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Vera: Deputado Dilmar Dal?Bosco participa das comemorações do 27º aniversário de Emancipação Política de Vera

Dilmar prestigiou a escolha da Miss Vera, dia 11 (sábado) e também do encerramento das festividades na Praça, no dia 13 (segunda).
14/05/2013 - 16:30:00

Mais uma vez o Deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) esteve presente nas festividades do município de Vera/MT (distante a 458 quilômetros da capital, Cuiabá). Ele juntamente com a esposa Elizabeth Dal’Bosco prestigiaram as comemorações do 27º aniversário de Emancipação Política Administrativa de Vera.

O parlamentar foi um dos jurados na escolha da Miss Vera, o evento foi no sábado, dia 11. Na ocasião, o deputado elogiou o evento e destacou sua importância para a valorização das pessoas que aqui moram. “Este é um grande evento que faz com que a cidade tenha visibilidade e a oportunidade de mostrar as riquezas do município e o seu povo”, destacou Dilmar.

E, na segunda-feira, dia 13, o deputado participou do encerramento das festividades na Praça 13 de Maio que foi encerrada com bicicletaço, o corte e distribuição do bolo com queima de fogos e ainda apresentações das fanfarras de Vera e Feliz Natal, fechando as comemorações de aniversário com animação da banda Novo Thempo.

Na Praça 13 de Maio Dilmar parabenizou Vera e definiu o município como uma cidade bonita. “São 27 anos de progresso, de muita luta e coragem desse povo hospitaleiro, parabéns população, vocês merecem o melhor”, disse o deputado que não se prolongou muito no discurso até porque à tarde de segunda foi de muito sol e calor.

O prefeito municipal Nilso Vígolo também discursou parabenizando o município.  Várias autoridades municipais prestigiaram a solenidade, ocasião em que houve a execução do hino de Vera e do hino Nacional. 

Estiveram marcando presença na solenidade o presidente da câmara Vilmar Scherer, secretária de assistência social Marilda Vígolo, Secretária de Educação Aparecida Chiodi, secretário de governo Luis M. Xavier, secretário de agricultura Jairo, secretário de saúde Eduardo, secretária de finanças Kerllin Boeing, representantes do Conselho Tutelar, Polícia Militar e o deputado Dilmar Dal’Bosco que foi a única autoridade política a nível estadual presente.

 

Fonte:Cristiane Guerreiro