Quinta Feira,27 de Fevereiro de 2020 São 01h36

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Vera: Funcionária de casa lotérica é vítima de golpe por telefone

13/07/2011 - 18:12:00

Uma atendente da Casa Lotérica do Município de Vera Mt, foi vítima de golpe por telefone. O crime ocorreu hoje (13) por volta de 15 h, à moça recebeu um telefonema ameaçador. Ao telefone, o bandido disse o tipo de roupa que a moça usava, e exigiu imediato depósito bancário de 5 mil reais em cinco contas diferentes  na Caixa Econômica Federal, a principio o estelionatário, ligou no telefone fixo da casa Lotérica, passando-se por supervisor da Caixa e logo em seguida, houve  uma ligação restrita no celular da atendente.  

A moça contou à nossa reportagem que o homem ameaçou ela de morte por diversas vezes. O bandido, falava ao telefone detalhes da casa lotérica e prometeu atirar contra ela, se não fizesse o depósito bancário imediatamente. Na hora do fato, a atendente muito nervosa começou a passar o primeiro depósito na conta do estelionatário, o proprietário desconfiou e antes de passar o segundo depósito, o terminal foi desligado. O bandido ainda exigiu que ela depositasse outros mil reais no segundo terminal, porém, o mesmo foi desligado.

A policia Militar foi acionada, mesmo assim, ninguém foi preso e o dinheiro depositado foi para uma conta da agencia da Caixa Econômica Federal Nº. 0228, conta corrente 4559-2 em nome de Sebastião de Jesus Pinto do Rio de Janeiro e foi sacado em seguida. A atendente disse aos policiais que ficou muito apavorada com as ameaças do bandido.

Fonte:Chiquinho Sam