Sábado,07 de Dezembro de 2019 São 00h39

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Vera: Grave acidente na MT225 deixa carros destruídos; motoristas e ocupante saem praticamente ilesos (fotos)

27/10/2013 - 11:10:00

O condutor do veículo Fiesta  o verense Franthesco Carvalho Martins, 20 anos, e o condutor do veículo Uno morador de Feliz Natal Gilmar Santos Carneiro 51 anos e sua esposa saíram praticamente ilesos, na manhã deste domingo, dia 27, por volta das 07h, do capotamento e colisão entre os veículos Fiat Uno Placa- NUG 3737 município de emplacamento Feliz Natal/MT e  Fiesta Placa- KEY 6950 município de emplacamento Andradina/SP, na MT 225 próximo a Fazenda São Paulo ( a aproximadamente 10 quilômetros de Vera-MT).

Conforme o Boletim de Acidente (BA) registrado pelos soldados Costa Neto e Filho, o condutor do Fiesta,  Franthesco, invadiu a pista contrária causando a colisão entre os veículos. Com o forte impacto, o Fiesta capotou aproximadamente 50 metros do local da colisão.

O condutor do veículo Uno, Gilmar, informou aos policiais militares que tentou evitar o acidente. “Minha esposa percebeu que o condutor do Fiesta conduzia o veículo sem as duas mãos e que aparentava estar dormindo foi então que eu desviei para o acostamento para tentar evitar a colisão”, contou.

Consta no BA que Franthesco exalava álcool, ele foi conduzido ao Hospital Regional de Sorriso com escoriações e lesão na altura do pescoço já Gilmar e a esposa queixaram de dores musculares e receberam atendimento médico no Pronto Atendimento de Vera.

O condutor do veículo Fiesta  seguia sentido Br 163 a Vera e o condutor do veículo Uno conduzia o veículo sentido Vera a BR 163.

Conforme informações não oficiais este já é o segundo acidente que Franthesco se envolve na MT 225 em menos de um ano.

Ainda segundo informações não oficiais, ambos os veículos não tem seguro.

 

Fonte:Cristiane Guerreiro