Quinta Feira,04 de Junho de 2020 São 14h10

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Virando todas as cadeiras, garota de MT escolhe Simone e Simaria no The Voice Kids

13/01/2020 - 10:06:59

Com apenas nove anos de idade, a mato-grossense Myrella Fernanda foi a última participante do segundo dia de audições às cegas do The Voice Kids Brasil deste domingo (12). Ela, que é de Novo Horizonte do Norte (485km de Cuiabá), cantou ‘Era uma vez’, de Kell Smith, e conseguiu virar todas as cadeiras
Carlinhos Brown foi o primeiro a virar, logo no início da música, seguido por Cláudia Leitte e, por fim, por Simone e Simaria. Quando terminou de cantar, a garota se emocionou e começou a chorar.

“Aqui não tem faz de conta, é realidade! Você está no The Voice Kids e tem três cadeiras viradas pra você. Você vai precisar se acalmar um pouquinho, porque essa emoção toda, você nos passou”, disse Brown para Myrella.

Claudinha elogiou a cantora mirim: “Você é maravilhosa! A gente te amou, escutou com muito carinho o que você estava cantando. A mensagem veio direto no nosso coração, e todos queremos você. Esse é o seu momento”.
Myrella escolheu as coleguinhas Simone e Simaria, mas antes mandou beijos para a família e os professores de canto. As técnicas ficaram emocionadas. “A primeira coisa que me chamou atenção foi a suavidade da voz e a afinação, porque ela é muito afinada. E na hora que a gente virou as cadeiras, que eu vi aquela bonequinha cantando daquele jeito eu não aguentei não, ache muito linda”, disse Simaria.

Fonte:Isabela Mercuri Olhar Conceito