Quinta Feira,15 de Novembro de 2018 São 13h01

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Clima Natalino

Natal é época de tentar de uma forma ou de outra, melhorar sua relação com os outros; é uma junção de esforços nem que seja mínima, para melhor aceitar as diferenças e suportar até mesmo a arrogância alheia...
16/12/2013 - 13:40:00

Os sonhos se repetem... Natal é época de tentar de uma forma ou de outra, melhorar sua relação com os outros; é uma junção de esforços nem que seja mínima, para melhor aceitar as diferenças e suportar até mesmo a arrogância alheia.

O clima natalino, corações abertos, mentes tolerantes ainda existem nos dias de hoje? Pelo óbvio é como dizem “isso não passa de um sonho natalino”!

Mesmo que o espírito natalino não seja aplicado no decorrer de um novo ano que se inicia o Natal é uma época propícia para uma reflexão profunda e momentos harmônicos em família.

Pelo certo todo dia é dia de natal, mas no “corre corre” do dia-a-dia as pessoas não percebem isso. Falar do Natal é falar do nascimento de Jesus Cristo.

Vamos procurar respeitar a dor e a alegria das pessoas, vamos respeitar o nosso trabalho, vamos respeitar e amar nossos idosos, nossas crianças e até mesmo nossos desafetos.

Vamos ficar mais humanizados, mais responsáveis mais éticos, mais cuidadosos com as pessoas, com a cidade, com o estado, com o país.

Enfim, neste dinâmico processo da vida, vamos deixar que o Cristo nasça conosco todos os dias de nossa vida não apenas em época de Natal. 

Fonte:Cristiane Guerreiro