Sábado,04 de Julho de 2020 São 17h00

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Eleições: Começa o Duelo. E nada de propostas!

O duelo começou, neste último final de semana foram às convenções e fechamentos de decisões para nomes que disputarão as eleições de 2012, mas antes mesmo disso os ataques já haviam começado o que leva a crer que o período eleitoral vai ser turbulento...
06/07/2012 - 14:15:00

O duelo começou! Neste último final de semana foram às convenções e fechamentos de decisões para nomes que disputarão as eleições de 2012, mas antes mesmo disso os ataques já haviam começado o que leva a crer que o período eleitoral vai ser turbulento.

Pena que por falta de propostas de candidatos motivem os mesmos à partirem para o ataque pessoal para assim tentar vencer nas urnas.

O que deveríamos ver ou ouvir são as propostas. É isso que falta! É inquietante até o momento não saber das propostas do futuro prefeito e vereadores. Cadê candidatos as suas propostas?

Apesar da perspectiva que se apresenta (só ataques) vou torcer junto com a população para que a capacidade de iludir seja muito menor do que a capacidade de estender os debates com a sociedade para levantar demandas para o município.

Que venha uma eleição limpa com boas propostas que ajudem a dar continuidade em fazer de Vera um lugar cada vez melhor para se viver

Enquanto critica-se adversários a população aguarda a melhor proposta para assim escolher os seus representantes políticos.

Fonte:Cristiane Guerreiro