Quinta Feira,15 de Novembro de 2018 São 12h37

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Fim do duelo

Finalmente, dia 7 de outubro acabou o duelo, ou seja, chegamos ao final de um pleito eleitoral caracterizado é claro de propostas, mas também de muitas críticas e ataques de todos os lados...
21/10/2012 - 11:00:00

Finalmente, dia 7 de outubro acabou o duelo, ou seja, chegamos ao final de um pleito eleitoral caracterizado é claro de propostas, mas também de muitas críticas e ataques de todos os lados.

É importante que as pessoas entendam que realmente acabou a campanha eleitoral e que a partir do próximo ano é um novo começo para a nossa cidade. Teremos um novo administrador como também novos representantes políticos no legislativo.

Quem mora aqui e ama o lugar em que vivem devem assim como eu torcer para que Vera continue em pleno desenvolvimento. Por isso eu propago ‘a união é fundamental para fazer de Vera um lugar cada vez melhor para se viver’.

Divergências e opiniões diferentes sempre vão existir, mas o objetivo tem que ser o mesmo ‘ajudar a desenvolver nosso município’. Cada um tem a sua opinião e a democracia é para isso, discutir ideias, trocar opiniões e juntando tudo podemos chegar a algo melhor.

O prefeito eleito tem grande chance de fazer um ótimo governo, basta querer e convidar pessoas corretas para fazer parte da sua equipe de governo.

Vejo que é comum um erro muito frequente nas administrações municipais seja aqui ou em outros locais. Por isso vai a dica abaixo:

Ao novo gestor municipal, tenho a opinião de que é fundamental o senhor ouvir realmente aqueles que têm algo a falar, e não somente ouvir seus assessores que provavelmente vão te idolatrar. Pois os verdadeiros amigos falam a verdade “nua e crua” e não vendem ilusão.

Boa sorte ao novo gestor e que Vera saia ganhando.

Fonte:Cristiane Guerreiro