Sábado,04 de Julho de 2020 São 17h29

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

São 40 anos de muitas histórias

Vera, a Princesinha do Nortão, fez aniversário dia 27 de Julho e esse é um grande motivo de comemoração. A Folha do Norte manifesta aos filhos de Vera, de nascimento ou de adoção, nossos mais sinceros parabéns...
05/08/2012 - 09:10:00

Vera, a Princesinha do Nortão, fez aniversário dia 27 de Julho e esse é um grande motivo de comemoração. A Folha do Norte manifesta aos filhos de Vera, de nascimento ou de adoção, nossos mais sinceros parabéns.

O município foi fundado no ano de 1972, ou seja, comemora neste mês de julho 40 anos de muitas histórias vividas por essa gente que aqui habita ou habitou.

Levando em consideração que a felicidade popular seja o mais forte objetivo a ser perseguido, este veículo de comunicação deseja
que o município de Vera consiga continuar no caminho do desenvolvimento econômico iniciado mais afinco a partir da emancipação política administrativa.

É importante considerar o cenário atual, lembrando que a cidade de Vera ganha de presente por seus 40 anos, mais asfalto, mais obras de melhorias e melhor infraestrutura que beneficiam o seu povo. Não há dúvidas que os filhos de Vera desejam que seja nessa perspectiva a realidade dos mais de 10 mil habitantes que aqui se encontram.

Os legítimos pioneiros conhecem e percebem o progresso em que me refiro. A realidade é outra! Sabemos que nada é perfeito e nem tudo é maravilha, mas também é fato que Vera cresceu, continua crescendo e esse crescimento não foi e não é desordenado.

A cada ano em que se passa é notório o crescimento urbano com a construção civil, seja de moradias, comércios e porque não citar as construções públicas que beneficiam a população.

São academias populares, parques infantis, asfalto, construções de creches, centro de eventos e de múltiplo uso para a comunidade e tudo de certa forma melhoram a qualidade de vida do povo verense.

Acredito que os 40 anos de Vera tem muito para se comemorar e, esse aniversário vai fazer parte de muitas histórias reais que serão inesquecíveis por se tornar um marco na história desta cidade que tanto almeja o progresso de sua gente.

Fonte:Cristiane Guerreiro