Sábado,04 de Julho de 2020 São 17h45

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Após ser expulsa de casa por marido, Miss Bumbum Bahia faz ensaio sensual

08/11/2014 - 09:01:04

O mundo dá voltas e a representante da Bahia no Miss Bumbum 2014, Yara Muniz, agradece por isso. A candidata ao título nacional de bumbum mais bonito do país agora respira aliviada por ter o apoio do marido, que chegou a expulsá-la de casa após ver fotos ousadas dela circulando nas redes sociais.

Com o reforço na auto-estima, Yara chegou entre as 15 finalistas do concurso e considera a decisão do companheiro já uma conquista. "Para mim é uma conquista, uma prova de confiança e de que é possível ser feliz no amor e no trabalho ao mesmo tempo", diz agradecida.

A confiança do maridão foi conquistada pela promessa da pouca exposição e apostar na estratégia de ser sexy sem ser vulgar. "Prometi a ele que não faria isso para me expor ou expor nosso casamento", comentou ela sobre a nova mania das redes socias, as belfies, que seriam selfies do bumbum.



Atualmente na sétima colocação e com aval do marido, Yara realizou ensaio sensual de lingirie, mas utilizando mais maiôs e corpetes. "Estou muito feliz por estar na final do concurso Miss bumbum e mais ainda por estar recebendo o apoio do meu marido que amo muito e que me liberou para fazer este ensaio de lingerie", derrama-se a moça.

Fonte:Terra