Quarta Feira,12 de Dezembro de 2018 São 07h50

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Ator da Globo elogia guarda de Várzea Grande que multou vereador e recebeu moção de repúdio

05/07/2017 - 08:16:32

O ator global Otaviano Costa, apresentador do Vídeo Show, gravou um vídeo em defesa da agente da Guarda Municipal de Várzea Grande, Steffany Anjos da Silva, que multou um vereador infrator de trânsito e foi alvo de uma moção de repúdio aprovada por 16 parlamentares.

Na gravação, Otaviano, que nasceu em Cuiabá, explica que ao saber da história decidiu gravar o vídeo para dar um beijo de admiração e respeito pelo trabalho que a servidora pública faz e deu exemplo de que ninguém é diferente diante da lei. Ele também criticou a postura dos vereadores que agiram de forma corporativista e legislaram em causa própria para intimidar a agente. “Quanto mais pública a pessoa for, maiores são suas responsabilidades. E esses vereadores de Várzea Grande deveriam seguir esse exemplo.

Ou melhor, seguir o seu exemplo e, ao invés de criticá-la, deveriam aplaudi-la de pé e pedir desculpas publicamente, pois você dá um exemplo para esse país de que o certo e reto não tem que ser questionado”, diz ele no vídeo. “O Brasil precisa de bons exemplos mais do que nunca e você é um deles”, finaliza o global.

Fonte:Só Notícias