Domingo,16 de Dezembro de 2018 São 20h10

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Cristiana Oliveira: "Não quero ser uma menina de 20 anos, quero ser uma mulher de 54 de bem comigo"

11/07/2018 - 10:05:02

Cristiana Oliveira abriu o coração sobre o namoro com o empresário Sérgio, de quem é sócia em alguns negócios, durante um bate-papo sincero com QUEM. "O mais bacana de nós dois é que começamos a namorar meses depois que eu entrei na sociedade. Nós tivemos uma relação de amizade, de negócios, mas no final acabamos nos apaixonando. Foi uma coisa muito bacana", contou ela, que assumiu o relacionamento publicamente no Dia dos Namorados com uma foto superapaixonada.

Desde 2012, quando teve um affair com Lucas Montandon, que Cristiana não vinha a público falar sobre um novo amor.

Apesar de estar apaixonado, o casal ainda não faz planos de subir ao altar. “Não temos projetos de morar juntos. Eu tenho a minha casa, ele tem a dele. Deixa assim por enquanto”, disse ela.

Cristiana Oliveira (Foto: Jonathan Giuliani/ Divulgação)
Cristiana Oliveira (Foto: Jonathan Giuliani/ Divulgação)

Aos 54 anos e corpo superdefinido, Cristiana tem impressionado os fãs com a boa forma. “Eu me cuido, cuido da alimentação, da minha pele, mas não é nada de mais. Não tenho essa vaidade excessiva”, explica.

“Eu nunca vou me transformar ou fazer plásticas que mudem a minha identidade. Botox eu faço desde 35 anos como forma preventiva. Eu não gosto de ficar com aquele aspecto de pele esticada. Eu não quero ser uma menina de 20 anos, eu quero ser uma mulher de 54 anos de bem comigo e com o espelho”, conta a atriz. 

Cristiana Oliveira (Foto: Jonathan Giuliani/ Divulgação)
Cristiana Oliveira (Foto: Jonathan Giuliani/ Divulgação)

Longe da TV desde 2016, quando atuou em A Terra Prometida, da Record, Cristiana está se dedicando aos seus negócios e ao cinema. Quatro longas da atriz serão lançados ainda esse ano, como: Ele é Brasileiro, Borderline, Paixão Nacional e Uma Carta para Ferdinand. Em janeiro, ela irá gravar a comédia Ecoloucos, da diretora Cibele Amaral, em Brasília.

Apesar de sentir falta, Cristiana diz que não teria tempo de se dedicar a uma novela no momento. “Eu sinto falta da amizade que a gente faz nas novelas, das relações que, às vezes, ficam para a vida inteira. De você estar vivenciando e interpretando uma personagem que você fica durante muito tempo desenvolvendo e quando você se acostuma, a novela acaba. Isso eu sinto falta, é uma coisa muito gostosa que dá saudade”, conta a atriz.

Sua personagem mais famosa, Juma, de Pantanal -- novela exibida pela Rede Manchete em 1990 -- ainda é muito lembrada pelo público. "Já virou minha persona, Cristiana Juma Oliveira. Não tem jeito! A Juma me deu tudo o que eu tenho, pelo menos no início da minha carreira. Não tem como esquecer, ela já está em mim", diz.

Cristiana Oliveira (Foto: Jonathan Giuliani/ Divulgação)
Cristiana Oliveira (Foto: Jonathan Giuliani/ Divulgação)

Fonte:revistaquem