Sábado,04 de Julho de 2020 São 17h39

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Filho do ator Dennis Hopper é acusado de estupro

A mulher afirma que a menina teve sérios danos emocionais e físicos, e está sendo tratada por terapeutas
31/07/2012 - 09:10:00

Henry Hopper, filho de 21 anos do ator Dennis Hopper, morto em 2010, está sendo acusado de estuprar uma garota de 15 anos, após intoxicá-la com drogas e álcool, segundo o site TMZ.

Hopper, que também é ator e trabalhou no filme "Inquietos", de Gus Van Sant, está sendo processado pela mãe da garota, que agora tem 16 anos. A mulher afirma que a menina teve sérios danos emocionais e físicos, e está sendo tratada por terapeutas.

Ainda de acordo com o TMZ, Hopper e a garota se conheceram por meio de um amigo em comum em fevereiro de 2011, e continuaram a se falar por meio do Facebook. O ator convidou a menina diversas vezes para visitá-lo em sua casa em Venice, na Califórnia, com a promessa de fornecer álcool e drogas.

A garota afirma no processo que ele esperou até ela ficar intoxicada para “ter uma conduta sexualmente ofensiva”. O advogado da menina diz que Hopper se aproveitou de uma “garota impressionável, de sua juventude e vulnerabilidade”.

Henry Hopper é filho dos atores Dennis Hopper e Katherine LaNasa. Dennis Hopper morreu no dia 29 de maio de 2010, vítima de um câncer de próstata.

Fonte:Uol