Segunda Feira,16 de Dezembro de 2019 São 00h29

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Fim do mistério: 'Coloquei gordura', diz musa do bumbum avantajado

15/02/2015 - 10:41:46

Cerca de 24 horas após desfile que tornou seu bumbum uma sensação, Renata explicou que retirou gordura da barriga e colocou nos glúteos.

Renata Pinheiro resolveu revelar a intervenção que fez em seu bumbum. O destaque da Tucuruvi - que roubou a cena no desfile, em São Paulo, na sexta, 13 -, contou que a popozão não é resultado apenas de exercícios físicos ou de dormir com short apertado.

"Coloquei gordura do meu próprio corpo (no bumbum). Eu fiz porque queria que fosse maior o que já era grande", confessou ela ao EGO quase 24 horas após o desfile da Tucuruvi. Renata não quis contar quando fez a operação, apenas que tirou as gorduras da barriga. E diz também que é "G-O-R-D-U-R-A" e não "S-I-L-I-C-O-N-E". 

Renata demorou quase um dia para admitir que havia algo por ali que não era natural. Ela jurava porque jurava que era tudo resultado de malhação e short apertado. Na madrugada deste sábado, 14, ela chegou a gravar um vídeo dizendo que o bumbum era resultado da "genética boa".

Eu fiz porque queria que fosse maior o que já era grande"
Renata Pinheiro

Ex-participante do Miss Bumbum
Renata já quis ser a dona do título da mulher com o bumbum mais bonito do Brasil. A loira participou do concurso Miss Bumbum Brasil em 2013. Na época, Renata não era tão "popozuda".

“É nítido que teve alteração. O que o concurso busca é um bumbum natural. Garanto que na época do concurso ela não tinha prótese de silicone. É só comparar as fotos da época do concurso com as atuais. Ela competiu em 2013 representando Rondônia e nem conseguiu classificação entre as 15 finalistas", contou ao EGO o organizador do concurso, Cacau Oliver.

Para tirar a dúvida sobre o atual bumbum de Renata, que parou o Anhembi, o EGO ouviu um especialista no assunto, o cirurgião plástico Wagner Moraes, que atua há 43 anos na área e é responsável pela maioria dos procedimentos estéticos realizados por sua mulher,  a modelo Ângela Bismarchi.

Wagner é categórico em afirmar que Renata, tem sim, próteses de silicone em seu bumbum, e que elas são enormes. "Claro que é silicone, silicone com certeza, não tenho a menor dúvida. E as próteses são grandes. Algo em torno de 500 ou 600ml", diz ela.

Bumbum sarado seria resultado de short apertado
Nesta tarde, em entrevista ao EGO sobre a repercussão em torno de seu bumbum, Renata Pinheiro tinha garantido que não tinha silicone, disse tê-lo apenas nos seios. Ela contou ainda que, tamanha projeção e "dureza" seria resultado de muitos exercícios.

"Eu faço treino. Não como doces. Faço agachamento, bebo muita água", contou. A modelo tambénm revelou uma dica bastante inusitada. "Uso short apertado para dormir", disse Renata, contando ainda como foi que teve essa "ideia": "Ouvia em alguns lugares e algumas meninas me falavam que para eu dormir que ajudava", disse.

  •  

Renata Pinheiro em 2013 (Foto: Divulgação / MBB3)

Renata Pinheiro em 2013 (Foto: Divulgação / MBB3)

Renata Pinheiro (Foto: Celso Tavares/EGO)
Renata Pinheiro (Foto: Celso Tavares/EGO)
Renata Pinheiro (Foto: Celso Tavares/EGO)
Renata Pinheiro (Foto: Celso Tavares/EGO)

Fonte:EGO