Quinta Feira,15 de Novembro de 2018 São 12h38

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Grávida, Isis Valverde fala sobre sexo: “Mantivemos o pique”

31/10/2018 - 10:50:32

A atriz Isis Valverde está prestes a dar à luz seu primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende. Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal O Globo desta segunda-feira (29/10), a morena falou sobre o processo de gestação e afirmou não ter perdido a libido durante os últimos nove meses.

“Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse ‘a criança já encaixou a cabeça’, meu marido mudou de cor. Eu falei: ‘Para de falar isso perto dele’. Homem não entende, tem medo de [sexo] machucar a criança”, explicou.

Com o desejo de ter a criança em parto normal, Isis declarou que sua gravidez foi tranquila. Porém, a partir do sétimo mês, as dores nas costas começaram a surgir. “O corpo está limitado, pesado. Minha própria lentidão me incomoda. De resto é tudo ótimo. Canto para o bebê, entro no quarto dele umas 15 vezes por dia […] Estou apaixonada. Nunca vivi algo tão forte na vida”, admitiu a atriz global.

Planejando seu casamento no religioso em 2019, Isis contou que se apaixonou ainda mais pelo marido. “André está um babão […] Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família […] Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: ‘Ele vai ser um pai incrível’. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: ‘É o pai do meu filho“”, concluiu Isis, cujo último trabalho na TV foi na novela A Força do Querer (2017), de Gloria Perez.

Fonte:Metrópoles