Sábado,04 de Julho de 2020 São 17h02

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Lucas do Rio Verde: Dupla rende família , agride vítima e foge com carros

Dois são suspeitos de praticarem roubo na cidade de Lucas do Rio Verde. Uma pessoa foi presa em Nova Mutum, município vizinho.
15/12/2011 - 10:50:00

Uma família foi mantida sob poder de ladrões em Lucas do Rio Verde, município a 360 quilômetros de Cuiabá, durante assalto praticado na noite desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da residência, a esposa e o filho foram ameaçados por duas pessoas que entraram no local, situado no bairro Cidade Nova. Uma das vítimas, o proprietário do imóvel, de 35 anos, foi agredido com golpe de coronhada, conforme a PM. Na fuga, foram levados dois automóveis, além de um aparelho de televisão e uma máquina fotográfica digital.

Os dois suspeitos então fugiram em direção ao município de Nova Mutum, distante apenas 90 km do local do assalto.  A dupla conseguiu furar uma barreira policial montada antes da entrada de Nova Mutum e de acordo com a PM, a dupla foi perseguida pelos policiais.

O suspeito que conduzia um dos veículos foi interceptado antes de conseguir obter acesso à área central da cidade. No entanto, ele deixou o automóvel e fugiu para uma região de mata localizada às margens da BR-163.

Distante do comparsa, o segundo suspeito, de 25 anos, que conduzia o outro automóvel levado no roubo conseguiu passar pela cidade mas acabou preso. Com ele, a polícia encontrou a máquina fotográfica.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum. A polícia não confirmou se o preso por suspeita de envolvimento no assalto possui antecedentes criminais. Ele disse aos policiais que é de Várzea Grande, município na região metropolitana de Cuiabá. A polícia também apura se os mesmos suspeitos têm envolvimento em outras ocorrências da mesma natureza ocorridas nos municípios.

Fonte:G1-MT