Segunda Feira,19 de Agosto de 2019 São 21h40

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Mato-Grosso: Jovem ameaça se jogar do teto de palco dizendo: vou encontrar mamãe

25/01/2013 - 15:35:00

Um jovem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, identificado apenas como Fernando, se pendurou na parte de cima do palco da Praça Cultural do Bairro Pedra 90 e chamou atenção dos moradores que por ali passavam dizendo que ia se jogar para rever sua mãe, que teria morrido.

O fato aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estaria tentando se suicidar e dizendo a todo momento que ia se jogar, por que queria livrar-se desse mundo e encontrar sua mãe, que morreu há algumas semanas atrás. 

A PM foi chamada e depois de muita conversa com Fernando, foi descoberto que ele além de sofrer transtornos mentais também era usuário de drogas. Um pessoa que estava próximo do palco no momento que a Polícia chegou, disse que ele gasta todo seu dinheiro no consumo de drogas. “Ele chega a ficar mais de uma semana doidão”, disse a moradora do bairro. 

Além dos policiais do 24º Batalhão, localizado no Pedra 90, também foi chamado o Corpo de Bombeiros, que conseguiu com êxito retirar o usuário da siutuação de perigo e o encaminhou para o Hospital Psiquiátrico Adauto Botelho, no bairro Coophema. 

Fonte:Olhar Direto