Quarta Feira,26 de Junho de 2019 São 04h25

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Não ia pescar, ia pra putaria, revela Bruno sobre Zezé Di Camargo

13/04/2019 - 11:19:50

Bruno e Marrone foram destaques do programa Sensacional, na RedeTV!, ao qual revelaram detalhes sobre a trajetória da dupla sertaneja. Bem humorado, Bruno contou que adora esportes, excluindo futebol e pescaria. Disse, ainda, que a música Que Pescar Que Nada, de 2005, foi inspirada em Zezé Di Camargo.

“Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar e ia pra putaria. E ele levava o cunhado dele [junto]”, admitiu o cantor, que entregou o nome do irmão de Luciano logo em seguida: “Não vou falar que é o Zezé, né!”.

“Mas isso era antes, antes dessa mulher [Graciele Lacerda], foi no outro [casamento, com Zilu Godói]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma ‘muié’ nova”, disse, desclassificando a beleza e simpatia de Zilu, com quem Zezé foi casado por 32 anos.

No programa, Bruno e Marrone ainda revelaram que Leonardo os influenciou a seguir carreira na música. “Ele levou o Marrone lá em casa. Marrone pegou a sanfona, eu peguei o violão e cantamos pro meu pai, pra minha mãe e pro Leonardo. Vi uma luz sair dele, ele tinha um negócio diferente”, relembrou Bruno. “Quando eu o vi, também senti”, emendou Marrone. A edição do programa com os cantores vai ao ar nesta quinta-feira (11/4).

Fonte:reportermt