Segunda Feira,19 de Agosto de 2019 São 21h00

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Nicole Bahls justifica término de namoro: "levei uns cinco chifres"

05/09/2012 - 07:59:00

Nicole Bahls compareceu sorridente à coletiva de imprensa do Programa da Tarde nesta terça-feira (4). A morena estará na atração da Record ao lado de Théo Becker, onde apresentará um quadro sobre viagens inusitadas. Apesar de empolgada com a guinada profissional, Nicole não deixou de lado as perguntas sobre sua recente participação em A Fazenda 5.

Ela que terminou em quarto lugar no reality, afirmou que entrou para "lutar" e que "não ficaria com ninguém" durante o confinamento, apesar de ter dado um selinho em Becker. "Levei uns cinco chifres", disse a ex panicat sobre o resultado de sua aventura momentânea com o paceiro de trabalho. "Acho que isto foi uma fuga, uma justificativa para ele (o namorado Victor Ramos)".

Conhecida por seu corpo curvílineo no Pânico, Balhs afirmou ter pedido 7 quilos nos últimos três meses. "Eu gostei porque estava muito gordinha, prefiro ficar mais magrinha. Agora não tenho mais tanta cobrança, porque não preciso ficar de biquíni na TV", disse a ex panicat, que garante não querer ser conhecida só pelo seu corpo. "Cansei de ser sensual, dá para ser sexy na atitude".

A nova milionária Viviane Araújo, com quem Nicole brigou por diversas vezes na fazenda, também ganhou uma menção da nova repórter, que admitiu ter tido dificuldades com a convivência forçada. " Parecia que estava na casa dela e não em um reality show. Não era a pessoa que esperava ganhar, mas não tiro o seu merecimento".

Fonte:Terra