Domingo,15 de Setembro de 2019 São 04h57

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Vigia de rua nu tenta estupro na madrugada depois de escalar prédio

06/09/2012 - 10:28:00

Um vigia de rua foi preso na madrugada desta quinta-feira, na Lagoa, na Zona Sul do Rio, completamente nu. Minutos antes, José Batista dos Santos Filho, de 29 anos, havia tentado estuprar a esposa de um porteiro que trabalha e mora em um prédio na Rua Carvalho de Azevedo, na Fonte da Saudade.

O casal mora no primeiro andar do edifício. De acordo com a polícia, por volta das 2h da manhã, José escalou o muro do prédio para chegar até o quarto do casal. Como o marido estava trabalhando na portaria no momento, a mulher dormia sozinha no apartamento. Ao ver o vigia nu no quarto, ela gritou, e ele fugiu, deixando suas roupas para trás. Segundo a polícia, a vítima irá fazer um exame de corpo de delito após o registro do caso, mas Santos teria corrido antes de consumar o crime.

A vítima acionou os policiais do 23º BPM (Leblon), que fizeram buscas pela região. O criminoso foi encontrado escondido na cisterna do próprio edifício e levado para a 14ª DP (Leblon). Morador da favela da Maré, Santos foi autuado por tentativa de estupro.

Fonte:O Globo