Segunda Feira,19 de Novembro de 2018 São 00h57

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

300 ciclistas participarão neste domingo do 2º Ride Sorriso MTB

07/06/2017 - 17:30:32

largada será às 7 horas, na Praça das Fontes

No próximo domingo (11), ciclistas de vários estados estarão reunidos para o 2º Ride Sorriso MTB. Considerado o maior evento de cicloturismo de Mato Grosso, o Ride contará com a participação de 300 esportistas que percorrerão 65 km, entre estrada de chão e asfalto, dentro do município de Sorriso. A largada será às 7 horas, na Praça das Fontes.

As inscrições para o 2º Ride Sorriso MTB encerraram-se no dia 10 de maio. Entre os atletas confirmados, está Gustavo Gonçalves, o Guga, ciclista da cidade de Matão, São Paulo.

Segundo os organizadores, os ciclistas que efetivaram as inscrições receberão um kit contendo uma camisa própria para pedal, e demais itens necessários para prova, e ainda concorrerão a uma bicicleta e sorteios de brindes.

Os kits devem ser retirados no sábado, a partir das 18 horas, no Recanto da Viola, ocasião em que será repassado todo o briefing do evento e ainda haverá uma palestra, às 19h30MIN, com Adriano Grandão, ex-técnico da seleção brasileira de ciclismo.

Para os participantes de outros municípios que não conseguirem retirar no sábado à noite, os kits serão entregues no domingo, às 6 horas, na Praça das Fontes.

Primando pela integridade dos atletas, a organização montou pontos de apoio a cada 15 km de prova, com água, frutas e isotônicos; batedores de apoio com carros e motos; sinalização nos 65 km de prova e seguro contra acidentes para todos os ciclistas inscritos.

Para participar do evento é necessário levar documentos pessoais e a “declaração de aptidão para prática de atividade esportiva”, ou atestado médico, devidamente preenchidos e assinado.

O 2º Ride Sorriso MTB é organizado pelo grupo Pedal dos Amigos, e conta com o apoio da Administração de Sorriso, entre outros parceiros e patrocinadores.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ridesorriso.com.b

Fonte:PORTAL SORRISO /ASSESSORIA