Segunda Feira,19 de Novembro de 2018 São 00h55

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Lavoura é cenário escolhido para o 2º Extreme Sorriso de MTB em setembro

18/08/2017 - 10:30:39

As inscrições seguem até o dia 11 de setembro pelo site do grupo Os preguiças, organizadores do evento. Os valores variam de acordo com a categoria escolhida.

A adrenalina é um dos ingredientes que estão sendo semeados na terra para matar a fome de aventura dos atletas que participarão do segundo Extreme Sorriso de MTB, no dia 17 de setembro.

Divididos nas categorias Elite, Master, Feminino e Sport, competidores de Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, São José do Rio Claro, Lucas do Rio Verde, Sinop e Alta Floresta já confirmaram presença no evento. Para as divisões profissionais o percurso definido é de 70 km. 

Para atender os amadores que desejarem participar do desafio, a categoria especial para passeio foi criada. Nela o trajeto é menor, com 40 km de pedalada. Para ajudar os ciclistas a superarem seus próprios limites durante a disputa, pontos de apoio serão montados ao longo de toda a etapa. 

Uma estrutura especial será montada em meio a natureza, no Parque Ecológico Municipal, para receber as famílias que desejarem acompanhar o início e o fim da prova. 

Além da alta dose de emoção, a terra de onde o ouro brota em forma de grãos também renderá trilhas desafiadoras para a frota de bicicletas. Para Marcos Machry, campeão da categoria Master no ano passado, o evento é de grande importância para o município. "As atividades de ciclismo aumentam a cada ano em Sorriso. A modalidade traz lazer e entretenimento ao nosso município, movimentando o comércio, restaurantes e hotéis da cidade", explica. 

As inscrições seguem até o dia 11 de setembro pelo site do grupo Os preguiças, organizadores do evento. Os valores variam de acordo com a categoria escolhida.

Para saber mais clique aqui.

Texto: Yasmim Oliveira/Esporte na Rede

Fonte:Yasmim Oliveira/Esporte na Rede