Terça Feira,18 de Dezembro de 2018 São 10h08

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Acidente mata mulher de 40 anos e deixa quatro pessoas feridas em MT

10/08/2014 - 17:32:45

Uma mulher de 40 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na noite deste sábado (9), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá, um carro de passeio teria entrado na frente de uma caminhonete.

O acidente foi registrado por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso] na entrada de acesso a região conhecida como Praia Grande, perto do Bairro 24 de dezembro. Segundo a delegacia, uma mulher de 33 anos conduzia o carro de passeio, que tinha como passageira uma mulher, de 40, um rapaz de 18 e duas crianças de nove e cinco anos.

Já na caminhonete havia apenas o motorista. O carro de passeio se deslocava da região da Praia Grande e entraria no Bairro 24 de Dezembro. No entanto, a condutora entrou bruscamente ao passar por um cruzamento e foi atingida, na lateral direita, pela caminhonete

A passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já as duas crianças, o jovem e a motorista foram levados em estado grave ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Moradores daquela região tentaram linchar o motorista da caminhonete, que procurou abrigo no 4º Batalhão da Polícia Militar.

No local ele informou aos policiais sobre o acidente e disse que vai se apresentar à Polícia Civil nesta segunda-feira (11).

Fonte:G1