Domingo,18 de Novembro de 2018 São 08h02

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Aeronave cai e piloto desaparece em Peixoto de Azevedo

05/11/2018 - 16:23:43

Acidente aéreo em uma região de floresta do Município

Uma aeronave agrícola modelo Neiva EMB-201, matrícula PT-GSH, caiu em uma região de floresta no Município de Peixoto de Azevedo (a 696 km de Cuiabá), neste domingo (4).

Segundo informações preliminares, o piloto da aeronave está desaparecido. Ainda não se sabe de onde o avião agrícola saiu e onde pousaria.

Uma equipe de investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) foi encaminhada ao local nesta manhã para iniciar o processo de investigação do acidente.
Conforme o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a ação inicial é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados como fotos da cena, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

Em nota encaminhada a imprensa, a investigação “tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram. A conclusão de qualquer investigação conduzida pelo Cenipa terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente”.

Fonte:Midia News