Sexta Feira,22 de Novembro de 2019 São 14h56

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Banda de Mato Grosso cria música sobre Gabigol e é convidada a abrir jogo do Fla no Maracanã

25/10/2019 - 09:57:55

A Vegas, banda de lambadão de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), foi convidada pela diretoria do Flamengo para participar de um dos jogos do clube no estádio Macaranã. A informação foi confirmada pelo empresário da banda, Adalto Mendes de Oliveira, nesta quinta-feira.

O sucesso repentino se deu após o clube ter acesso a uma das composições do grupo, denominada ‘Gol do Gabigol’. Conforme explicou Adalto, a música foi gravada há pelo menos duas semanas e foi um sucesso na cidade do interior. Em poucos dias, contudo, viralizou nas redes sociais.

“Nós estávamos no nosso estúdio ensaiando, aí o baterista sugeriu de gravar uma nova música. Foi ele e o vocalista que compuseram e deram a ideia de ser sobre o Gabigol. Mas a gente nunca esperou que acontecesse tudo isso que vem acontecendo”, disse.

De acordo com ele, foi um amigo que é sócio do clube que enviou a música aos dirigentes do time, que logo se empolgaram. A data para a ida do grupo ao Rio de Janeiro, contudo, ainda não foi agendada.

Gabigol se destaca no Campeonato Brasileiro e também na Libertadores. O jogador alcançou a marca de 19 gols em 20 jogos do campeonato nacional e sete em 11 partidas no torneio sul-americano. Entre os flamenguistas, foi inspiração para a máxima de ‘Hoje tem gol do Gabigol’, proferida pelos torcedores em todos os jogos do time carioca.

Fonte:Só Notícias/Gazeta Digital