Quarta Feira,28 de Outubro de 2020 São 16h21

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Chapas registram candidatura à presidência da Aprosoja

02/10/2020 - 08:42:38

Foto- Divulgação

Duas chapas registraram candidatura à presidência da Aprosoja, para o pleito que acontece no próximo dia 9 de novembro. As eleições vão escolher a nova diretoria no triênio 2021-2023, e acontecem nos 25 núcleos espalhados por Mato Grosso. O voto é voluntário. 

A Chapa 01, denominada “Aprosoja Decidida Produtor Mais Forte”, traz o produtor rural de Primavera do Leste, Fernando Cadore ao cargo de presidente e Lucas Costa Beber, de Nova Mutum, como vice-presidente. Também compõe o grupo Nathan Belusso do município de Sorriso, que concorre a diretor administrativo e o produtor Antonio Cavalaro, de Lucas do Rio Verde, pretenso diretor financeiro.

Já a Chapa 02, com nome “Aprosoja para Todos”, é encabeçada pelo produtor rural de Canarana, Marcos da Rosa, como presidente e Ricardo Arioli, de Tangará da Serra, ao cargo de vice-presidente. Para vaga de diretor administrativo, a chapa traz o produtor de Diamantino, Altemar Kroling e para diretor financeiro, Otávio Palmeira, de Primavera do Leste. Marcos de Rosa, além de um dos fundadores da Aprosoja-MT, é atualmente é vice-presidente da Famato.O candidato é também diretor e vice-presidente regional da associação, produtor rural de Canarana e já presidiu o sindicato rural de seu município e também a Aprosoja Brasil no período de 2016/2018.

Produtores rurais associados que desejam concorrer a uma vaga de delegado para um dos 25 núcleos ou compor chapa para nova diretoria da Aprosoja tem até 09 de outubro para entregar a documentação de registro de candidatura.
 
Os documentos originais devem ser entregues na sede administrativa entidade, localizada na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, n°1.777 - Edifício Cloves Vettorato, Centro Político e Administrativo (CPA).  Porém, os candidatos a delegados podem encaminhar a documentação via e-mail para Comissão Eleitoral, pelo endereço comissao.eleitoral@aprosoja.com.br.

Fonte:Isabela Mercuri- Olhar Direto