Quarta Feira,03 de Junho de 2020 São 15h46

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Deputado Paulo Araújo testa positivo para Covid-19 e deve permanecer em isolamento

13/05/2020 - 10:04:33

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (13), após chegada do resultado dos exames que foram feitos na semana passada na Assembleia Legislativa. 

Por enquanto, Paulo é o único que confirmou está com a doença causada pelo novo coronavírus. Vale ressaltar, que devido ao resultado, ele deve permanecer em isolamento. Por ora, ele está assintomático. 

Alguns deputados estão em pânico, tendo em vista que tiveram contato com Paulo Araújo nos últimos dias, principalmente para tratar da formação da nova Mesa Diretora. O parlamentar conta em ser um dos vice-presidente da Casa de Leis e se reuniu com diversos colegas em sua residência. 

Paulo não atendeu os telefonemas, porém a informação foi confirmada pelo mesmo em um grupo de WhatsApp. Por meio de assessoria, Paulo disse que ficou sabendo que estava infectado após resultado online do teste que realizou no dia 7 de abril. Desde então ele está em isolamento. 

Araújo reforça ainda o compromisso de todos com o distanciamento social e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso. Por orientação médica, Paulo Araújo, continuará em isolamento domiciliar pelos próximos dias, bem como sua equipe de assessores.

O deputado foi presidente da Comissão de Saúde em seu primeiro ano de mandato e atualmente compõe o grupo juntamente com os médicos da Assembleia Legislativa. Além de parlamentar, Paulo Araújo também é servidor de carreira da Secretaria de Saúde. 


Atualizada às 09h37

Fonte:Max Aguiar- Olhar Direto