Domingo,15 de Setembro de 2019 São 04h10

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Filho mais velho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente de lancha em Ilha Grande

Joaquim, que passou a tarde de sábado passeando com a família, está em estado grave
23/06/2019 - 07:53:52

O filho mais velho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck se acidentou durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde deste sábado. Joaquim, de 14 anos, está internado no Hospital Copa Star, da rede D'or, em Copacabana,  Zona Sul carioca, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D'or.

Luciano chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino e nem sobre como se deu o episódio. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares não foram acionados para nenhum acidente envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande neste sábado.

Luciano Huck e Angélica com os filhos: Joaquim (direita), Benício e Eva Foto: Divulgação

Luciano Huck e Angélica com os filhos: Joaquim (direita), Benício e Eva Foto: Divulgação

Em seu instagram, o apresentador registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. "Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Joaquim, o casal é pai dos pequenos Benício, de 11 anos, e Eva, de 6.

Huck posa com o filho e estudantes da Coreia do Sul Foto: Reprodução

Huck posa com o filho e estudantes da Coreia do Sul Foto: Reprodução

No mês passado, Huck viajou com o filho mais velho para a Coreia do Sul. No seu perfil em uma rede social, o apresentador publicou uma foto em que aparece com o jovem e outros adolescentes coreanos ao fundo. "Coreia do Sul. Que país incrível. A transformação veio pela prioridade absoluta nos investimentos em educação e tecnologia. Belo exemplo", postou Huck em uma das publicações.

Fonte:Gilberto Porcidonio- O Globo