Quarta Feira,08 de Julho de 2020 São 10h57

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Irmão de vereador morre em colisão entre ônibus e moto no interior

14/06/2020 - 16:27:05

Homem identificado como Maurício Santos Mena, 27, morreu na tarde de sábado (13), após uma colisão no Centro de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). A moto em que a vítima estava colidiu com um ônibus, ele não resistiu e morreu. Maurício era conhecido na cidade, mantinha comércio e é irmão do vereador Bruno Mena.

De acordo com as informações da imprensa local, ônibus seguia pela avenida Hermínio Ometto, quando Maurício se aproximou já perto da rotatória, acontecendo a batida frontal. Com a colisão, a motocicleta da vítima ficou destruída.

Maurício foi socorrido, encaminhado para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Sepultamento ocorre neste domingo (14), na cidade de Matupá.

Mena já era pai e deixa um filho pequeno, se casou no final do ano passado com a esposa. Ela está grávida do primeiro filho do casal. Nas redes sociais, amigos lamentam sua morte.

“Que notícia triste, que aperto no peito. Sempre tão vibrante, alegre, um exemplo de pessoa que buscava o bem do próximo”, disse um de seus amigos em publicação.

Fonte:Yuri Ramires- Gazeta Digital