Terça Feira,19 de Novembro de 2019 São 19h54

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Ludmilla sofre racismo no Prêmio Multishow

04/11/2019 - 05:27:51

”Cara, até quando isso ? Olha, as coisas pra mim", disse a cantora

Na última terça-feira (29) houve o maior evento da música brasileira, o Prêmio Multishow 2019, no qual, Ludmilla ganhou em 2 categorias. Após observar alguns stories no Instagram, Lud notou que durante sua ida ao palco, foi chamada de macaca.

Apesar de sempre ser uma mulher forte, poderosa e de grande influência, a cantora se emociona no palco e declara ”é choro de uma luta muito grande, muito longa”,  termina seu discurso incentivando mulheres a não deixarem ninguém dizer o que elas podem ser na vida.

A premiação deu o que falar, principalmente quando a carioca venceu a categoria ‘música chiclete’ pelo hit ‘Onda Diferente’ que é a causa da rixa entre ela e Anitta. A plateia foi à loucura. De um lado é possível escutar aplausos, de outro, um total desrespeito pela cantora.

Na tarde de ontem (31), a cantora publicou um storie em seu instagram falando sobre o desrespeito que sofreu na premiação e um vídeo que comprova o racismo contra a mesma.

”Cara, até quando isso ? Olha, as coisas pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamento pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas” desabafa.

Texto: Lorena Bueri/R7

Fonte:r7