Quinta Feira,06 de Agosto de 2020 São 05h41

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Prefeito de cidade de MT morre vítima do novo coronavírus

27/07/2020 - 09:11:10

Diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira (23), o prefeito do município de Alto Taquari (509 km de Cuiabá), Fábio Garbugio (PTB) não resistiu as complicações da doença e morreu neste domingo (26) em um hospital no Estado de Goiás, após ficar três dias internado.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Município, que por meio de nota publicada no site oficial da prefeitura, lamentou a morte do prefeito.
 
“Para a população de Alto Taquari, Fabio Garbugio deixa um legado de lutas pelo município enquanto vereador, vice-prefeito e prefeito. Fabio era um exemplo de gestor, sempre administrando a cidade com zelo pelos recursos públicos e pensando no bem comum de toda a população”, diz o comunicado.

O prefeito e sua esposa, a primeira-dama Silvana Scutti Garbugio foram diagnosticados com Covid-19 na semana passada. De acordo com o anúncio do próprio prefeito, em suas redes sociais, eles estavam bem e foram para Goiânia realizar exames.
 
Fábio foi eleito prefeito da cidade que tem apenas 9 mil habitantes no ano de 2017, após o prefeito eleito em 2016, Lairto Sperandio (DEM) ser cassado.

Em seu lugar, deve assumir já nos próximos dias o vice-prefeito Marco Aurélio Julien (PRB).

Fonte:Olhar Direto- Carlos Gustavo Durileo