Quarta Feira,08 de Julho de 2020 São 11h08

ECONOMIA CIDADES GERAL POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO DESTAQUE SOCIAL EDITORIAL PUBLICAÇÕES

PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

Secretaria de Saúde confirma 7ª morte por Coronavírus em Sinop

09/06/2020 - 13:48:09

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, o registro da sétima morte por Coronavírus em Sinop. A mulher tinha 44 anos e estaria internada desde o último dia 17. A notificação do óbito foi feita esta manhã. Com este são 7 mortes de sinopenses em decorrência da doença.

Até ontem à noite, segundo boletim da secretaria, havia 5 pessoas internadas (antes era 7 e duas tiveram alta) sendo duas na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Sinop, duas na enfermaria da mesma unidade e uma na enfermaria da UPA. O total de casos positivos subiu para 105 desde o início da pandemia.

Na segunda-feira (8) morreu a sexta pessoa em Sinop, uma mulher, de 77 anos, que tinha hipertensão. Já no dia 6 foi confirmado o óbito de um homem, de 59 anos, também hipertenso. Já no dia 4, a secretaria confirmou que um paciente de 70 anos, com hipertensão, também não resistiu. No dia 30 de maio, faleceu um homem, de 63 anos. Em abril, o primeiro foi dia 24, de um paciente, de 45 anos, e o outro no dia 28, de um homem, de 61 anos, que tinhja hipertensão e diabetes.

Hoje, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, houve a primeira morte por Coronavírus. Um homem, de 57 anos, que estava internado desde o dia 10 de maio na UTI do hospital regional. Segundo o gestor, no prontuário do paciente não há indicação de comorbidades.

Ontem, a secretaria de Estado de Saúde confirmou mais 13 mortes morreram em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), em Mato Grosso. Com as duas mortes de hoje, Mato Grosso chegou aos 128 óbitos causados pela doença.

Em instantes mais detalhes

Só Notícias/Luan Cordeiro (atualizada às 11h17)

Fonte:Só Notícias